O Santuário: A Jornada De Três Homens Imperfeitos Em Busca De Deus

Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

"Uma maravilhosa narrativa sobre amor, perdas e encontro com Deus. Acredito que todos nós podemos nos identificar com esses personagens através da busca pessoal de cada um deles. Além disso, sabemos que um livro é realmente bom quando ficamos um pouco tristes quando ele acaba... Em suma: O santuário é uma leitura incrivelmente inspiradora."

— The Catholic Newbie

"O romance de estreia de James Martin pode ser compara- do à ficção popular do autor Paulo Coelho. O grande mérito de Martin é mostrar com facilidade e exatidão as fortes experiências místicas e religiosas de seus personagens após períodos difíceis."

— The Tablet

"Com esta bela história, pungente e realista, os leitores serão gentilmente convidados a encontrar o seu lado divino, e aqueles que creem serão encorajados a aprofundar seu elo com Deus."

— Richard Rohr, autor de Everything Belongs

Em O santuário, Martin cria uma obra que une sua profunda sabedoria espiritual a um texto sensível, leve e elegante. Por meio da luta de seus personagens, podemos perceber rapidamente como Deus guia nossas preocupações, nossos questionamentos e até mesmo a nossa eventual ira para transformar cada um de nós em seres mais plenos.