Sinopsis
Miguel Calabaide Sobrinho nos presenteia com seu primeiro romance de ficção, tendo como protagonistas um casal de meia-idade, já com relacionamentos anteriores. Joice, de 38 anos, vive um caso antigo com Luiz desde a adolescência, mas está completamente desgastado e morno. Sonha com casamento e filhos. Embora realizada profissionalmente, sente que está faltando alguma coisa, percebe que os seus desejos mais íntimos não vêm sendo realizados e o tempo está passando.
Andrés, um viúvo com 50 anos, já tem duas filhas casadas e procura alguém com quem possa recomeçar a vida amorosa.
Ela é gerente de Marketing em uma empresa de publicidade. Ele é dono de uma loja de artigos esportivos.
Os dois se conhecem na empresa onde ela trabalha e ele tem um contrato para comerciais da sua loja. Apaixonam-se perdidamente ao primeiro aperto de mão. Os dois se envolvem em uma relação intensa. No início era só sexo, incrível, enlouquecedor, capaz de levar ambos a extremos nunca imaginados, mas agora planejam uma vida juntos.
Será que Luiz vai facilitar a vida do casal? Será que as filhas vão aceitar uma nova mulher na vida do pai? Será que manterão esse fogo por muitos anos? Será que ela conseguirá realizar o sonho de ser mãe aos 40 anos?
Joice: em busca do amor eterno é um romance que aborda as várias facetas femininas, sucesso na carreira, jogo de sedução, ciúmes do ex-namorado, até o mais requintado de todos: o sexo em sua plenitude depois dos 40.
Uma trama repleta de emoções, reviravoltas e suspense até o último parágrafo.