Fim De Expediente

Informações:

Sinopsis

Uma conversa sobre os fatos da semana com o espírito informal da sexta-feira. Com Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina e também convidados.

Episodios

  • Série Sob Pressão 'é minha contribuição política como artista', diz Júlio Andrade

    04/12/2021 Duración: 01h04min

    O convidado do Fim de Expediente desta sexta é o ator Júlio Andrade, intérprete do médico Evandro, da série 'Sob Pressão'. Ele fala sobre os diferentes momentos de sua carreira e conta os bastidores de outros trabalhos, como o filme 'Serra Pelada'. Júlio revela, ainda, que após seis anos, deixará o elenco de 'Sob Pressão' para se dedicar a novos projetos. 'Sinto necessidade de fazer qualquer coisa mais leve', afirma.

  • Gongo da semana vai para a demora no julgamento do caso da boate Kiss

    03/12/2021 Duración: 09min

    Dan Stulbach fala em alívio, mas lamenta a demora para o caso ir a julgamento. José Godoy vota na crise na Capes. 'Ministro da Educação é mais discreto, mas está fazendo desmanche enorme'. Luiz Gustavo Medina cita o PIB negativo e a recessão técnica.

  • Vereadores de Ribeirão Prato enviam moção de desagrado à Noruega por publicidade homoafetiva

    02/12/2021 Duración: 06min

    Para comemorar os 50 anos da legalização do casamento homossexual na Noruega, os Correios do país fizeram uma peça publicitária em que um senhor dá um 'selinho' em um Papai Noel. Em Ribeirão Preto, a Câmara dos Vereadores fez uma moção contra os Correios norueguês. 'Muito bom saber que Ribeirão atingiu esse patamar de não ter mais nada para resolver na cidade', ironiza Teco Medina.

  • Julgamento do caso da boate Kiss: 'como quase tudo na Justiça, talvez não acabe'

    01/12/2021 Duración: 08min

    Luiz Gustavo Medina destaca o julgamento que começa, nesta quarta-feira, após nove anos da tragédia. Ele fala que depois da conclusão do julgamento ainda tem instâncias superiores e, talvez, seja uma daquelas histórias que não acabam nunca. 'Inacreditável o que aconteceu naquele sábado à noite'.

  • Polícia fecha centro de vacinação clandestino na Alemanha

    30/11/2021 Duración: 08min

    Luiz Gustavo Medina destaca que o empresário foi preso após ‘criar’ a própria vacina contra Covid e aplicar a dose em dezenas de pessoas. O produto não tinha a autorização de órgãos reguladores.

  • A festa da torcida que comemorou dois títulos de Libertadores no mesmo ano

    29/11/2021 Duración: 08min

    Dan Stulbach, José Godoy e Luiz Gustavo Medina comentam o assunto que tem dominado os últimos dias: a final da Libertadores, que consagrou o Palmeiras campeão. Como a final do torneio de 2020 foi realizada somente neste ano, torcida comemora um título apenas alguns meses após o outro. Comentaristas destacam os grandes lances da partida. Ouça!

  • 'Minha referência soy yo', brinca Nelson Motta

    26/11/2021 Duración: 01h11min

    O Fim de Expediente recebe Nelson Motta, em programa com plateia, diretamente de Vitória (ES). Após publicar uma autobiografia, Nelson relembra diversos pontos de sua trajetória, como a criação da lendária boate 'Dancing Days', as parcerias com grandes nomes da cultura e as experiências no exterior — sempre dialogando com a realidade do brasileira ao longo das décadas. Sobre os dias atuais, ele avalia: 'temos uma crise de convivência que nunca houve no Brasil'.

  • 'Touro de Ouro' vira gongo e personagem da semana

    26/11/2021 Duración: 09min

    José Godoy vota na máfia dos aviões com dinheiro público. 'É muito dinheiro nosso gasto para esse povo ficar viajando por aí'. Luiz Gustavo Medina destaca a nova variante da Covid-19 na África do Sul. Ele também cita a retirada do 'touro de ouro' do Centro de São Paulo. Dan Stulbach vota no aplicativo do PSDB.

  • 'Nada é normal na Argentina quando se trata de Maradona'

    25/11/2021 Duración: 07min

    Os comentaristas do Hora de Expediente falam sobre um ano da morte do craque argentino. Zé Godoy destaca algumas confusões que ainda envolvem o nome de Maradona, como o leilão dos seus bens e a briga entre as filhas, a ex-mulher e o advogado pelo espólio. Dan Stulbach fala sobre como transportar presentes e compras grandes em viagens.

  • O adeus ao Touro de Ouro e o 'Second Life turbinado'

    24/11/2021 Duración: 08min

    Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre o fim do Touro de Ouro em frente à Bolsa de Valores de São Paulo. Após uma semana, descobriram que a estátua é contra lei da Cidade Limpa. Comentaristas também falam sobre um terreno em metaverso que foi vendido por US$ 2,4 milhões.

  • STJ decide se Romero Britto pode acrescentar oficialmente mais um 't' no sobrenome

    23/11/2021 Duración: 06min

    Os comentaristas falam que o Britto dele, na realidade, é com um 't' só, mas ele começou a dobrar o 't' na assinatura dos quadros. Em outras instâncias, o artista plástico teve o pedido negado.

  • Já é natal no Hora de Expediente!

    22/11/2021 Duración: 06min

    Com a trilha de 'Então é Natal', de Simone, comentaristas do Hora de Expediente decretam o início do período natalino. Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina organizam um amigo secreto no quadro.

  • A tristeza e a satisfação de Sardenberg com o 'Livro da Belle', obra póstuma de sua esposa

    19/11/2021 Duración: 01h08min

    O Fim de Expediente recebe Carlos Alberto Sardenberg, jornalista e âncora do CBN Brasil. Ele apresenta o 'Livro da Belle - Histórias de Mulheres', obra póstuma de sua mulher, a psicanalista Cybelle Weinberg Sardenberg. Enquanto lutava contra um câncer, Cybelle escreveu relatos pessoais e trechos de ficção que foram, posteriormente, editados pelo marido. 'Eu sabia que era para publicar', diz Sardenberg. Ouça e conheça um pouco mais da história de vida do casal.

  • Gongo da semana vai para a interferência política no Enem

    19/11/2021 Duración: 08min

    Teco Medina e Zé Godoy falam sobre as polêmicos em torno do Enem: 'não é um assunto de governo, temos que tratar disso corretamente'. Dan Stulbach comenta caso dos supostos assassinos de Malcolm X, que depois de 55 anos, foram inocentados pela justiça dos EUA, que reconheceu erro.

  • Supervisora de Rust afirma que roteiro não previa disparo que matou diretora

    18/11/2021 Duración: 07min

    Os comentaristas Dan Stulbach, Zé Godoy e Teco Medina falam sobre as acusações graves da supervisora de roteiro, que pretende abrir processo sobre o caso de Alec Baldwin, que matou, acidentalmente, a diretora Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza no mês passado.

  • Instalação do 'Touro de Ouro' é alvo de memes e protestos em SP

    17/11/2021 Duración: 08min

    Zé Godoy, Dan Stulbach e Teco Medina falam sobre a escultura do Touro de Ouro, réplica do monumento de Nova York, instalada pela Bolsa de Valores brasileira no centro histórico de São Paulo, que na manhã desta quarta-feira, já amanheceu com um lambe-lambe. Zé Godoy comenta caso da tenista chinesa que desapareceu após denunciar abusos.

  • Violão de Eric Clapton e letra de Kurt Cobain estão entre destaques de leilão em NY

    16/11/2021 Duración: 08min

    Zé Godoy abre o programa falando sobre um leilão, que acontece neste fim de semana nos EUA, e conta com itens como um violão do cantor Eric Clapton e a letra de uma música de Kurt Cobain. Teco Medina destaca a história de condutor, que multado em R$2,70 por atraso de 1 minuto em trem, processou a empresa no Japão.

  • Ex-pior do mundo! Íbis sobe para a 1ª Divisão do Campeonato Pernambucano

    15/11/2021 Duración: 08min

    Folclórico clube conseguiu o acesso para elite 21 anos depois.

  • 'Se 2020 foi o ano da resistência, 2021 é o da retomada', diz Arnaldo Lorençato sobre mercado gastronômico

    12/11/2021 Duración: 01h10min

    O trio do Fim de Expediente recebe o crítico de gastronomia, editor sênio da revista Veja São Paulo e professor de jornalismo e publicidade Arnaldo Lorençato. Além de contar curiosidades da profissão, ele comenta a publicação da 25ª edição do guia de gastronomia de São Paulo, Comer&Beber.

  • O não-julgamento das rachadinhas é o gongo da semana

    12/11/2021 Duración: 07min

    Os ouvintes também lembraram da aprovação da PEC dos Precatórios, as demissões no Inep e a ação de Augusto Aras que, se fosse aprovada, poderia inviabilizar o trabalho das defensorias públicas. Como personagem da semana, Gilberto Gil e Cristiana Lôbo foram os eleitos. Também foram citados o torcedor Bruninho, Sérgio Moro e Txai Suruí.

página 1 de 3