Jesus: A Peregrinação - Galileia

Prueba ahora Firma sin compromiso. Cancele cuando quiera.

Sinopsis

"Este não é um livro sobre uma peregrinação. É a própria peregrinação, ao lado de um grande contador de histórias."
- SCOTT HAHN, autor de Entendendo as Escrituras"Um tesouro... Um livro inteligente e divertido que fala ao peregrino espiritual em cada um de nós, não importa se tem fé ou se é cristão."
- CHICAGO TRIBUNE"Parte diário de viagem, parte comentário bíblico, parte memorial, parte meditação... Este livro vai alcançar leitores (não apenas católicos) que procuram uma introdução ao Evangelho ao mesmo tempo pessoal e baseada em estudos sérios."
- LIBRARY JOURNAL"No evangelho de Marcos, Jesus pergunta: `Quem dizem os homens que sou eu?` Em "Jesus: a peregrinação - Galileia", o padre jesuíta James Martin busca a resposta que pode surpreendê-lo."
- HUFFINGTON POST"Um diário de viagem vívido e inteligente... Um complemento muito bem-vindo à leitura do Evangelho."
- KIRKUS REVIEWSJesus, o coração e a razão de ser do Evangelho, pode às vezes parecer um tanto distante de nossas vidas. As histórias e parábolas presentes nas Escrituras parecem em alguns momentos difíceis de entender e até irrelevantes. Neste livro, porém, o padre jesuíta James Martin nos apresenta Jesus como ele o conhece: como Messias e Salvador, sim, mas também um amigo e irmão. Percorrer os locais pelos quais o Filho de Deus passou é mais que compreender sua história: é aproximar-se do seu coração e de suas ações.Na primeira parte da jornada, viajamos pela Galileia, região ao norte da Palestina onde Jesus inicia seu ministério. O reverendo James Martin expõe um relato pessoal e emocionante de sua viagem, incluindo o leitor em suas experiências. As reflexões sobre episódios específicos da vida de Jesus enriquecem a leitura, mergulhando fundo nas reflexões espirituais e no estudo textual do Evangelho.Continua em Jesus: a peregrinação - Jerusalém